Carlos Joly recebe troféu Prêmio Fundação Conrado Wesse

Programa Mudanças Climáticas FAPESP parabeniza Joly pelo merecido prêmio em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação às pesquisas em biodiversidade

Carlos Joly, Professor emérito da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e um dos fundadores do Programa Biota FAPESP, recebeu quinta-feira (20/10), em São Paulo, o troféu Prêmio Fundação Conrado Wessel (FCW) e R$ 400 mil em reconhecimento ao seu trabalho para o avanço da ciência na área de Biodiversidade.

 

O nome de Joly foi indicado pelos jurados e pesquisadores Helena Nader (presidente do júri), Glaucius Oliva, Luiz Davidovich, Marcello Barcinski, Marcelo Knobel, Marco Antonio Zago, Marta Teixeira e Soraya Smaili e o Almirante Paulo Cesar Demby Correa.


Professor Joly também é coordenador da Plataforma Brasileira de Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos (BPBES) e membro do Painel Multidisciplinar de Especialistas da Intergovernamental Platform on Biodiversity and Ecosystem Services (IPBES) e do Comitê Científico do Inter-American Institute for Global Change Research (IAI).

 

O Programa Mudanças Climáticas FAPESP parabeniza o Professor Joly pelo merecido prêmio em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação às pesquisas em biodiversidade. Parabéns, Carlos Joly!

 

Fonte: Site FCW 

Post a Comment